Gears Of War 2 XBOX 360


Depois de 4,5 milhões de cópias vendidas, "Gears of War" se tornou um dos principais títulos da biblioteca do Xbox 360 e agora, como era de se esperar, uma continuação chega maior e mais violenta, dois anos depois do original.

A trama acontece seis meses após os eventos finais do original, após uma decisiva vitória do Delta Squad, liderado por Marcus Fenix, contra os Locust nos subterrâneos do planeta Sera. Agora a missão de Fenix e seus homens é escoltar os chamados "grind-lifts", gigantescos elevadores que são instalados rapidamente através de perfuração até o coração da horda inimiga. Novos personagens e tramas paralelas também foram inseridos para expandir e explicar um pouco mais do passado dos heróis, algo que ficou um pouco de lado no capítulo anterior.

Entre uma série de novidades propostas para esta seqüência estão duelos entre as serras elétricas acopladas, que podem, inclusive, se travar e o impiedoso uso de escudos vivos - basta agarrar inimigos pelo caminho e deixar que eles tomem as balas por você, bastando se livrar do cadáver ao final do tiroteio.

Há também mais variedade neste "Gears of War 2". Saindo um pouco dos cenários urbanos de seu predecessor, ele também conta com ação ao ar livre, entre vales e montanhas, com um clima de inverno rigoroso. De acordo com a Epic, os mapas desta vez são mais longos para dar uma maior sensação de progressão e boa parte da ação também se concentra no subterrâneo. Novas
armas, modos de jogo multiplayer e conteúdo para download também são garantidos.


Nenhum comentário: