Burnout Paradise



"Burnout" tornou-se conhecido pela ênfase na direção agressiva e na alta sensação de velocidade, nas corridas contra o tráfego e tentativas de fazer os oponentes baterem, ação conhecida como "takedown". Para a estréia da série na nova geração de consoles, a equipe de desenvolvimento tem a oportunidade de realizar a sua visão original para o game: um mundo aberto onde o jogador pode fazer o que quiser, na hora que bem entender.

Pela primeira vez, é possível explorar as ruas de Paradise City, dirigindo por todos os cantos da cidade para descobrir eventos e procurar pelas melhores oportunidades de causar acidentes e, assim, conseguir os takedowns. Para ganhar a sua licença Burnout, é preciso ser o motorista mais perigoso de todos, uma proposta praticamente irresistível.

Em "Burnout Paradise", os acidentes também ganham uma nova dimensão: o potencial dos consoles permite um nível de deformação nunca antes visto. Por isso, não faltam explosões e capotagens no título. A idéia da Criterion Studios é acrescentar novos recursos, mas sem perder a identidade da franquia, facilitando o acesso aos jogadores principiantes e explorando o modo multiplayer.

"Burnout Paradise" é um game para PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário: