O Rappa - Discografia completa - 7 CD's

Descrição: O Rappa é uma banda brasileira conhecida por suas letras de forte impacto social. Seu ritmo não é exatamente definido nem mesmo pela própria banda. Embora seja de início principalmente reggae e rock, a banda também incorporou elementos de samba, funk, hip-hop, rap e MPB.

Um de seus maiores sucessos, a canção “Pescador de Ilusões”, do ex-baterista Marcelo Yuka, tornou-se sucesso no CD em que foi lançada primeiramente, Rappa Mundi, e novamente no Acústico MTV de 2006, com o refrão “Valeu a pena, valeu a pena”. O mesmo feito de popularidade veio com a canção “Me Deixa”, também de Marcelo Yuka.

Dados dos CDs
Banda: O Rappa
Nome do Álbum: Discografia Completa
Gênero: Rock
Ano de Lançamento: 2009
Gravadora: Warner Music
Álbuns inclusos:

O Rappa – 1994

O Rappa 1994

  1. Catequeses do medo
  2. Não vão me matar
  3. Todo camburão tem um pouco de navio negreiro
  4. Take it easy my brother Charles
  5. Brixton,Bronx ou Baixada
  6. R.A.M.
  7. Skunk Jammin´
  8. Coincidências e paixões
  9. Fogo cruzado
  10. À noite
  11. Candidato Caô Caô
  12. Mitologia Gerimum
  13. Sujo
  14. Sujo-dub (Bonus tarck)
  15. Todo camburão tem um pouco de navio negreiro-dub (Bonus Track)
  16. Vinheta da Silva

Rappa Mundi – 1996

Rappa Mundi

  1. A Feira
  2. Miséria S/A
  3. Vapor Barato
  4. Ilê Ayê
  5. Hey Joe
  6. Pescador de Ilusões
  7. Uma Ajuda
  8. Eu Quero Ver Gol
  9. Eu Não Sei Mentir Direito
  10. O Homem Bomba
  11. Tumulto
  12. Lei da Sobrevivência
  13. Óia o Rapa

Lado B, Lado A – 1999

O Rappa - Lado B, Lado A - 1999

  1. Tribunal de Rua
  2. Me deixa
  3. Cristo e Oxalá
  4. O que sobrou do céu
  5. Se Não Avisar O Bicho Pega
  6. Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)
  7. Lado B Lado A
  8. A Favela
  9. Homem Amarelo
  10. Nó de Fumaça
  11. A Todas As Comunidades Do Engenho Novo
  12. Na Palma Da Mão

Instinto Coletivo – 2001

O Rappa - Instinto Coletivo - 2001

Disco #1

  1. Intro
  2. Tumulto
  3. Se Não Avisar O Bicho Pega
  4. Miséria S/A
  5. Todo Camburão Tem Um Pouco De Navio Negreiro
  6. O Homem Amarelo
  7. Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)
  8. Cristo O Oxalá
  9. Hey Joe
  10. Nó De Fumaça
  11. O Homem Bomba
  12. Me Deixa
  13. Vapor Barato

Disco #2

  1. Lado B Lado A
  2. A Feira
  3. Ilê Ayê
  4. Ninguém Regula a América
  5. Milagre
  6. Instinto Coletivo
  7. Fica Doido Varrido
  8. R.A.M.

O Silêncio Que Precede O Esporro – 2003

O Rappa - O Silêncio Que Precede O Esporro - 2003

  1. Reza Vela
  2. Rôdo Cotidiano
  3. Papo de Surdo e Mudo
  4. Bitterusso Champagne
  5. Mar De Gente
  6. O Salto
  7. Linha Vermelha
  8. Pára Pegador
  9. Óbvio
  10. Maneiras
  11. O Novo Já Nasce Velho
  12. Deus Lhe Pague
  13. O Salto II

Acústico MTV – 2005

O Rappa - Acústico MTV - 2005

  1. Na Frente Do Reto
  2. Mar de Gente
  3. Bitterusso Champagne
  4. Brixton, Bronx Ou Baixada
  5. Homem Amarelo
  6. Mitologia Gerimum
  7. Lado B Lado A
  8. O Novo Já Nasce Velho
  9. Reza Vela
  10. Se Não Avisar O Bicho Pega
  11. O Que Sobrou Do Céu
  12. Rodo Cotidiano
  13. Não Perca As Crianças De Vista
  14. Pescador De Ilusões
  15. O Salto
  16. Cristo E Oxalá
  17. Papo De Surdo E Mudo
  18. Me Deixa
  19. Eu Quero Ver Gol

7x – 2008

O Rappa - 7x - 2008

  1. Meu Santo Tá Cansado
  2. Verdade de Feirante
  3. Hóstia
  4. Meu Mundo é o Bar
  5. Farpa Cortante
  6. Em Busca do Porrão
  7. 7 Vezes
  8. Monstro Invisível
  9. Maria
  10. Súplica Cearense
  11. Ininho da Vida
  12. Documento
  13. Respeito pela Mais Bela
  14. Vários Holofotes

Dados do Arquivo:
Tamanho: 488 Mb
Formato: MP3
Qualidade: 128~192 Kbps

Download: MegaUpload



Nenhum comentário: