Tomb Raider Underworld

Com a revitalização da franquia feita pela Crystal Dynamics, em "Tomb Raider: Legend", Lara Croft está com força total e "Tomb Raider: Underworld" ganha proporções épicas, se tornando o jogo mais ambicioso da série até então. O objetivo da voluptuosa exploradora, desta vez, é provar que o martelo do Deus nórdico Thor existe e que tem o verdadeiro poder de destruir até mesmo montanhas inteiras.

Além da tradicional variedade de cenários, com uma volta ao mundo nos mais exóticos lugares, o grande diferencial está na capacidade de Lara em criar seus próprios caminhos. Você agora pode decidir como abordar os inimigos graças a novos golpes e técnicas de luta - incluindo debaixo d'agua - e como alcançar determinados pontos do mapa, inventando parte de suas próprias rotas. Novamente, haverá momentos de velocidade sobre duas rodas.

Um novo sistema de física implementado contribui para o realismo visual, sujando as roupas de Lara, por exemplo, de acordo com a pressão com que ela encosta contra paredes úmidas. E, claro, também nos quebra-cabeças, como em casos em que ela deve se manter agarrada em estruturas móveis, como moinhos, que sofrem a ação de água ou quando tem que lidar com plataformas.

Nos consoles da Nintendo, é possível utilizar as interfaces diferenciadas para certas características exclusivas. Com o Wii Remote ou a caneta Stylus é possível reproduzir o movimento de instrumentos como picaretas, alicates e cinzéis para se sentir um verdadeiro arqueólogo.
VIDEO:

FICHA TÉCNICA
Fabricante: Crystal Dynamics
Lançamento: 18/11/2008
Distribuidora: Eidos Interactive
Suporte: Cartão de memória
Outras plataformas: DS PC PS3

Nenhum comentário: