Wall-E



A Disney Pixar é considerada uma das melhores produtoras de desenhos da atualidade - sua especialidade são as animações feitas por computador -, como é o caso de "Toy Story", "Procurando Nemo" e o recente "Ratatouille". Agora, o próximo projeto da companhia também está prestes a virar game.

Em "WALL-E", os jogadores controlam o simpático robozinho que dá nome a obra. Ele é o último "sobrevivente" de um batalhão dessas máquinas, criadas pelos humanos para limpar a Terra. Séculos de consumismo desenfreado transformaram o planeja num grande lixão, e os humanos tiveram que deixar a Terra.

WALL-E vivia solitário até que se apaixona por EVE, um robô de busca enviado pelos humanos para colher informações. A partir daí, os jogadores passam a alternar entre comandar WALL-E e EVE, numa grande aventura que se estende por dez mundos.

O game, de ação e aventura, conta com a mesma história, localidades e personagens da animação para cinemas, mas também tem eventos extras, que pretendem estender a experiência e ampliar o universo. O título traz várias missões e inimigos perigosos que tentam impedir o pequeno robô de alcançar seus objetivos.

Além de um modo de história, o game também vem com uma série de desafios multiplayer.


FICHA TÉCNICA
Fabricante: THQ
Lançamento: 24/06/2008
Distribuidora: THQ
Suporte: Cartão de memória
Outras plataformas: DS PC PSP WII X360 PS2

Avaliação:
Dispensável

Nenhum comentário: