Crazy Taxi 3


A Sega acordou para o PC. Depois de "Sonic Adventure", a gigante japonesa anunciou que mais dois sucessos dos videogames terão a sua vez nos computadores: o RPG "Skies of Arcadia" e agora "Crazy Taxi 3: High Roller", o jogo dos taxistas malucos lançado originalmente para Xbox.

Para quem não conhece, "Crazy Taxi" invadiu os fliperamas japoneses e em poucos dias se tornou uma verdadeira febre graças a uma feliz combinação de humor, ação rápida e direção. O jogo ganhou uma versão para Dreamcast, uma continuação e tiveram gasolina para mais uma corrida.

"High Roller" (alguém que aposta alto, em inglês) se ambiente em Glitter Oasis, um clone de Las Vegas. Gigantescos hotéis temáticos são tão malucos quanto os motoristas - a Hitmaker não economizou charme no design do cenário... Um dos cenários é um enorme hotel com um ônibus espacial acoplado ao prédio como decoração.

A meta do jogo é aquela conhecida: você escolhe um entre quatro taxistas e deve entregar passageiros o mais rápido possível em seus destinos. Os turistas também são típicas peças da cidade-cassino: garçonetes carregando bandejas de drinques, boxeadores, coelhinhas da Playboy, showgirls variadas e até uma orquestra inteira!

Além de quatro personagens novos, "High Roller" inclui toda a trupe e cenários do primeiro e segundo "Crazy Taxi". Os cenários foram revistos para permitir o uso de saltos (ausente na primeira versão) para pegar atalhos em telhados, rampas e outros lugares antes inacessíveis

FICHA TÉCNICA

Fabricante: Hitmaker
Lançamento: 20/02/2004
Distribuidora: Empire Interactive
Suporte: 1 jogador
Configuração mínima: Pentium III 800MHz, 128MB de RAM, Placa 3D com 32MB de RAM

Nenhum comentário: