Crysis Warhead-PC



"Warhead" é o nome de uma aventura paralela baseada em "Crysis", sucesso dos PCs no ano passado criado pela produtora alemã Crytek a partir de seu robusto motor gráfico, o CryEngine 2. O protagonista desta vez é o sargento Michael "Psycho" Sykes, um carismático coadjuvante no anterior e que agora ganha a chance de mostrar tudo o que pode fazer.

A aventura de Psycho ocorre simultaneamente à campanha principal do primeiro jogo, quando ele está envolvido em sua missão do outro lado da ilha. Mais agressivo e ativo do que o protagonista original, o soldado possui uma roupa especial igualmente bem equipada, e tem à sua disposição um arsenal inédito, com direito à customização de itens, e novos veículos.

As novas adições foram necessárias, não só para dar um clima de novidade, mas também para reforçar a idéia de uma missão aberta e imprevisível. Sem algumas das amarras impostas por "Crysis", que determinavam que o jogador deveria usar uma metralhadora em determinado momento, por exemplo, "Warhead" fica mais próximo de um ambiente real, deixando o improviso e o pensamento rápido tomarem conta.

Com um ano a mais de testes e melhorias, a Crytek conseguiu aperfeiçoar o CryEngine 2 para rodar de maneira mais leve nas máquinas, sem sacrificar os visuais. Na verdade, muitas melhorias foram feitas, desde o sistema de física ao de sombreamento, deixando o novo jogo mais bonito que o primeiro e, ainda assim, capaz de extrair uma melhor performance de equipamentos mais humildes.

Video Analise:





REQUISITO MINIMOS:

Processador: Dual-core CPU (Athlon X2/Pentium D

Placa de video: Nvidia 7600GT, ATI X1800GTO (SM 3.0) ou qualquer um compativel com DX10

RAM: 1,5 ou mais

HD: 6 GB ou mais

Internet: 512k de download e 128k de upload

Drive: leitor de DVD

SO: Windows XP com DX 9.0c




VERSÃO COMPLETA
Tamanho:7 GB


Verssão RIP(Comprenssada)

Tamanho : 3 GB

Nenhum comentário: