Halo 2


Depois do sucesso de "Halo", com mais de um milhão de unidades vendidas, ninguém teve dúvidas de que o jogo ganharia uma continuação. Sucesso absoluto no Xbox, a saga de Master Chief prossegue também nos computadores, com direito a multiplayer online reforçado e tecnologia do Windows Vista.

"Halo 2" coloca o jogador mais uma vez no papel de Master Chief - que continua sendo a melhor arma contra o Covenant. A vitória no primeiro episódio foi apenas temporária e os vilões seguem firme na sua meta de exterminar a raça humana. Do nosso lado, a situação não é das melhores. O exército humano está cansado e sem forças para combater o avanço Covenant. Mesmo com Master Chief de volta a ação, a guerra parece perdida...

É assim que começa a história de "Halo 2". Como no primeiro, a Bungie manteve a tradição de expandir o enredo no decorrer das missões. Algumas velhas perguntas prometem ser respondidas e novos mistérios serão revelados, mostrando que um jogo de ação também pode ser épico.

Como é de praxe em jogos deste gênero, a inclusão de novas armas (muitas delas arrancadas das mãos de inimigos derrotados, como de costume), novos inimigos (viu?) e novos heróis enriquicem a ação. Além disso a Bungie dobrou o número de veículos para você detonar de vez com os Covenants. Como no Xbox, a versão para PC terá multiplayer online, e de cortesia um pacote de mapas extras e editor para o jogador criar suas próprias fases.

Quem desenvolve a edição para PC é a Gearbox Studios, que tem em seu currículo o excelente "Brothers in Arms".



FICHA TÉCNICA:
Fabricante: Gearbox Studios
Lançamento: 31/05/2007 Distribuidora: Microsoft Suporte: 1-16 jogadores, multiplayer online Configuração mínima: Windows Vista

Nenhum comentário: