Ratchet and Clank: Size Matters PS2


O PlayStation 2 foi contemplado com uma série extremamente interessante. Ratchet & Clank é o nome. O bom humor e as tramas envolventes que abrangem o alienígena da espécie lomax (Ratchet, que mais parece um lince) e seu fiel ajudante Clank, um pequeno robô. A variedade de armas, juntamente com outras características únicas da série, tornaram possível a realização de continuações, e Size Matters, já lançada para o PSP, agora chega no PS2.

Em Size Matters, o jogador se vê na missão de salvar Luna, uma menina que foi raptada por robôs misteriosos. Com as diversas reviravoltas dessa história, em pouco tempo, a dupla intergaláctica Ratchet e Clank precisa cumprir outros objetivos, descobrindo que há muito mais a ser revelado do que se pode imaginar à primeira vista.

Ratchet, o personagem que é controlado na maior parte do tempo, aparece com todo o seu arsenal dos títulos anteriores, incluindo a enorme chave inglesa, pistolas a laser, lança-foguetes, rifles de alta precisão, bombas de ácido, robôs de miniatura que atacam os inimigos mais próximos, entre outros. À medida que eliminam os inimigos, as armas ganham pontos de experiência, ficando cada vez mais poderosas.

O jogo mantém a qualidade gráfica já conhecida no PS2, oferecendo um grande detalhamento do cenário.
FICHA TECNICA:
Desenvolvedor:
SCEA
Distribuidor:SCEA
Gênero:Ação/Plataforma
Lançamento: 11 de março de 2008
Faixa etária:Inadequado para menores de 12 anos
VIDEO:

Nenhum comentário: