The Sims 2 aberto para negocios



Na terceira expansão para o best-seller "The Sims 2", os Sims podem abrir o seu próprio negócio, seja uma loja de confecções, um salão de beleza, um restaurante, uma loja de aparelhos eletrônicos de última geração, entre várias outras opções.

Como empreendedor, cabe a você contratar Sims talentosos para trabalhar, na caixa registradora, na fabricação de robôs ou mesmo de brinquedos, por exemplo. Por outro lado, é preciso ficar atento aos empregados folgados, não hesitando em demiti-los, se necessário. Os competentes, por sua vez, podem ter seus talentos desenvolvidos de acordo com a necessidade do negócio.

Com a expansão, você pode definir e personalizar diversos detalhes da loja e das mercadorias, inclusive o preço do que será comercializado. Em caso de sucesso, o Sim pode acabar construindo um grande império e, quando quiser sair de férias, basta deixar o gerente cuidando de tudo.

Como você sabe, seu cliente é o seu patrão. É preciso desenvolver as habilidades de barganha dos Sims para que eles consigam fechar bons negócios e, quem sabe, até ganhar prêmios pela reputação. Vale até vender produtos de baixa qualidade a preços convidativos, por exemplo.

Completam as novidades 125 itens, muitos deles inspirados no tema da expansão: caixas registradoras, display, cadeira de salão de belezas e até mesmo uniformes para os funcionários.

"The Sims 2: Aberto para Negócios" é exclusivo para PC.

Nenhum comentário: