Terminator 3 - War of the Machines


Quem não se lembra das antológicas cenas de combate no futuro entre homens e máquinas nas seqüências de abertura dos filmes da série "O Exterminador do Futuro"? A Atari decidiu aproveitar a onda dos jogos de tiro online para times como "Counter-Strike" e "Battlefield 1942" para trazer a luta entre robôs e humanos ao PC.

Battlefield do passado

"Terminator 3: War of the Machines" (traduzido aqui como "O Exterminador do Futuro 3: A Guerra das Máquinas") oferece algumas modalidades de combate copiadas de maneira nada discreta de "Battlefield" - o mais básico é uma opção de conquista no qual os participantes devem tomar bases estratégicas para ganhar mais pontos antes do fim de um determinado limite de tempo. Jogadores têm a opção de escolher entre diferentes classes de humanos com diferentes armas ou alguns robôs e veículos da Skynet.

A fórmula, em si, não é ruim. Mas a quase total ausência de uma modalidade para um jogador - tudo que você recebe é uma versão dessa opção de conquista podendo escolher APENAS o mapa - aliada aos gráficos totalmente ultrapassados e design medíocre dos mapas faz com que "Exterminador" pareça realmente ruim na infinidade de jogos desse estilo que fazem sucesso agora.

FICHA TÉCNICA
Fabricante: Clever´s Development
Lançamento: 02/12/2003
Distribuidora: Atari
Suporte: 1-32 jogadores, online
Configuração mínima: Windows 98/2000/ME/XP, 128 MB de RAM, Placa 3D com 64MB, DirectX 9.0

Um comentário:

Politica e Atualidade disse...

Cara se é muito massa, mas essa música habilita sem o consentimento do navegador queima filme. Sugestão: Coloque o Gadget da música em um lugar onde quem quiser ouvir irá clicar e pronto, ou seja, deixe seu público escolher se quer escutar ou não.

Mas no geral é ótimo.

Abs