Download - URBAN CHAOS PS2

Dos criadores de "StarFox" do SNES e "Malice", "Urban Chaos: Riot Response" é o novo jogo da Argonaut que mostra as aventuras de um policial em meio a uma verdadeira guerra civil iniciada por gangues.

Jogadores encarnam Nick Mason, um ex-militar que volta para sua cidade e a encontra no meio do caos da guerra de gangues. Ele é prontamente alistado pelo novo grupo G18 - uma divisão da polícia que recebe poderes especiais para lidar com essa situação desesperadora. Sua missão: garantir a segurança da cidade e de seus moradores a qualquer custo.

Mason tem controle direto sobre paramédicos, polícia e bombeiros, precisando trabalhar em coordenação com esses grupos para salvar vidas, propriedades e a cidade. Jogadores podem dar ordens usando o headset do videogame, pedindo proteção, cobertura e requisitando resgates especiais.

Esse inovador jogo de tiro em primeira pessoa contará não apenas com uma campanha para um jogador, mas também uma modalidade multiplayer online que exigirá total cooperação entre participantes para garantir que vidas sejam salvas - e não tiradas, como na maioria dos games.

"Urban Chaos: Riot Response" terá versões para PS2 e Xbox.

TRAILER:
Combata a violência com mais violência





FICHA TÉCNICA:
Fabricante: Argonaut Software
Lançamento: 13/06/2006
Distribuidora: SCi Games
TAMANHO:3.63GB
Suporte: Cartão de memória
Outras plataformas: XB

Nenhum comentário: