The Sims 2 Castaway pt-br

"The Sims Histórias de Náufragos" integra a linha "The Sims Histórias", uma série de jogos inspirados em temas específicos e momentos da vida dos Sims, com uma fórmula simples e rápida, ideal para jogar em laptops. A linha já possui os episódios "Histórias da Vida" e "Histórias de Bichos".

Desta vez, no melhor estilo "Lost", os Sims naufragam em uma ilha desconhecida e, ao jogador, cabe a tarefa de fazê-los não apenas sobreviver, mas também prosperar, o que envolve encarar uma série de desafios - afinal, começar a vida do zero não é nada fácil -, como encontrar nativos e fazer amizades com novos animais.

Ao cumprir objetivos como adotar um orangotango ou lutar contra lobos, recompensas são desbloqueadas.

No tradicional Modo Livre, o jogador cria seus próprios Sims e abrigos, podendo explorar a ilha e contar sua história. Já o modo História é dividido em 24 capítulos dinâmicos - ou seja, cada partida é diferente. Para quem tem laptop, está ainda mais fácil de jogar, graças à nova pausa automática para começar e parar o game facilmente ao abrir e fechar a máquina.

Vale lembrar que "The Sims Histórias de Náufragos" é um produto independente e, portanto, não exige nenhum outro título da série para rodar


FICHA TÉCNICA:
Fabricante: Electronic Arts
Lançamento: 15/01/2008
Distribuidora: Electronic Arts
Suporte: 1 jogador

Nenhum comentário: