Download - Dead Space PC

Prévia:
A Electronic Arts é a maior "publisher" de games do mundo, mas, mesmo com todo esse porte, ainda possui alguns nichos muito pouco explorados. "Dead Space" combina tiro em primeira pessoa, quebra-cabeças e temática sobre horror. Mas, como o nome diz, aqui, a ameaça vem do espaço.

O protagonista é Isaac Clarke, um engenheiro espacial freelancer, que, quando consertava uma nave, recebe um chamado de socorro de outra embarcação. Lá, defronta com alienígenas parasitas identificados de Necromorphs, que fazem os humanos de hospedeiros.

O argumento pode soar familiar, mas é pretexto para o show de sangue que pretende ser "Dead Space". O elemento-chave dos combates são os desmembramentos. Para evitar que um alien o persiga, Clarke pode cortar as pernas de seu opositor, por exemplo.

Haverá também cenas em que o jogador se locomove em partes externas à nave. Nessa situação, qualquer movimento mal-calculado pode condenar seu personagem a vagar pelo infinito sideral.

Video Analise:






FICHA TÉCNICA:
Fabricante: Electronic Arts
Lançamento: 20/10/2008
Distribuidora: Electronic Arts
Suporte: 1 jogador
Tamanho:7.43gb
Outras plataformas: PS3 X360

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB, NVIDIA GeForce 6800 or better (NVIDIA GeForce 7300, 7600 GS e 8500 não suportadas); ATI X1300XT or better (ATI X1300, X1300 Pro e HD2400 não suportadas)
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 7.5 GB livres em disco


Requisitos Mínimos para o Vista
Memória RAM: 2 GB

Avaliação:
Recomendado

Nenhum comentário: