Onibari Leopard Made

Onibari Leopard MadeOnibari leopard Made é uma pacote de ícones que vai revolucionar sua área de trabalho. Com várias opções de imagens para trocar a aparência caidinha das pastas do Windows, com certeza, seu computador ficará mais moderno e atraente. Com arquivos nos formato ICO e PNG, sem dúvida seu PC fará sucesso e você poderá organizar melhor seus documentos.

Alterar suas pastas é simples, porém trabalhoso. Então, preste atenção nestes passos caso você nunca tenha alterado a aparência dos seus ícones. Em primeiro lugar, clique com botão direito do mouse em qualquer lugar vazio do desktop e vá até “Propriedades”.

Na sequência, se dirija até a aba “Área de trabalho/Personalizar área de trabalho” de acordo com a figura. Assim que a janela “Itens da área de trabalho” abrir clique em “Alterar ícone”.

Uma janela como esta será aberta, sendo assim, basta procurar a pasta em que os ícones estão e escolher um deles para substituir o ícone escolhido. Vale lembrar que a pasta deverá estar descompactada, portanto você vai precisar de um descompactador.


Formato: Rar / ICO / Jpg
Tamanho: 15 Mb
Hospedado no RapidShare



Nenhum comentário: