Naruto: Ultimate Ninja 3

Depois de duas edições para o PlayStation 2, a franquia "Ultimate Ninja" deve encerrar sua temporada no "velho" console da Sony. Mas não sem antes entregar um episódio que promete, ao menos, caprichar em conteúdo e tentar fechar com estilo a trilogia.

Para começar, o elenco de lutadores passa dos 40. Nomes familiares para os fãs estão na lista, como Kakashi, Sasuke e o próprio Naruto. A novidade agora é a inclusão da "tropa de elite" de Orochimaru, um grupo de cinco ninjas bem poderosos.

O esquema básico das lutas é semelhante aos antecessores, que, por sua vez, se inspira em "Super Smash Bros.", clássico da Nintendo. Trata-se de um título de luta relativamente simples, com apenas um botão para os golpes. Como bons ninjas, os lutadores podem usar projéteis - estrelas e kunais (arma que lembra uma faca) são alguns exemplos dessa forma de ataque.

Agora, alguns personagens podem se transformar, como é o caso de Naruto e Sasuke, que possuem uma espécie de demônio interior. Os ninjas são capazes de usar uma série de golpes especiais, e quando os dois lutadores colidem com esses movimentos, o vencedor é determinado por quem conseguir marretar o botão mais vezes num dado tempo. Outros guerreiros são capazes de chamar seus "animais de estimação", que invariavelmente são bestas enormes. Agora, é possível personalizar e modificar os movimentos especiais.

No modo Heroes History, os jogadores acompanham o primeiro arco de história da série, quando Naruto era apenas um aspirante. Há também um modo de missão com mais de 55 objetivos. Como vários games nascidos no Japão e levados para o ocidente, "Ultimate Ninja 3" traz dublagens tanto em inglês como em japonês.


FICHA TÉCNICA:
Fabricante: CyberConnect2
Lançamento: 25/03/2008
Distribuidora: Namco Bandai
Suporte: 1-2 jogadores, cartão de memória

Nenhum comentário: