Download - Fatal Frame

Prévia:
Vamos lá, uma rápida (e gratuita) aula de fotografia para nossos leitores: o filme que utilizamos é coberto de um sal de prata, que é queimado com facilidade pela luz solar. Quando você compra um rolo de filme para sua máquina, já percebeu que precisa escolher a sensibilidade dele (ISO ou ASA)? Isso é diretamente ligado ao tamanhos dos grãos desse sal de prata. Quando usamos um filme muito sensível, seus grãos são maiores, resultando em imagens granuladas (algo que pode ser visto com facilidade no filme De Olhos Bem Fechados, de Stanley Kubrick). Primeiro, a Konami criou um filtro com esse efeito de granulação emSilent Hill 2. E agora é a vez da Tecmo com Fatal Frame (Project 0 no Japão).

O jogo se encaixa na linha de Horror de Sobrevivência como Resident Evil e Clock Tower, mas com um toque de quebra-cabeça no estilo de Shadow of Destiny: sua 'arma' é uma câmera fotográfica.

O jogo se passa em uma antiga mansão que pertencia a um antigo samurai, que recentemente foi palco de três estranhas e inexplicáveis mortes. A personagem principal e seu irmão encontram fotos das vítimas, e percebem sinais sobrenaturais nelas. Nessa noite, os dois estão dirigindo seu carro em uma estrada abandonada... a protagonista acaba adormecendo, e ao acordar, vê que seu irmão sumiu e tudo que lhe resta é a câmera - herança da mãe dele.

Procurando seu irmão na floresta, ela encontra a mansão abandonada. A sacada do jogo é que fotos tiradas com a câmera revelam detalhes do passado e almas penadas que vagam pela casa. A idéia é conseguir pistas com as fotografias para progredir no jogo.

Semelhanças com Silent Hill não são poucas: dá para perceber pelas imagens e trama que Project 0 está apostando em terror psicológico para impressionar os jogadores.

Tudo indica que games de terror estão em alta ultimamente, e Fatal Frame não apenas investe nessa tendência, mas oferece algumas novidades para o gênero.
FICHA TÉCNICA:
Fabricante: Tecmo
Lançamento: 04/03/2002
Distribuidora: Tecmo
Suporte: 1 jogador, cartão de memória


Torrent





Partes:

Servidor: Megaupload
Tamanho dos Arquivos: 450mb
Idioma: Inglês
Formato: DVD5
Sistema: NTSC
Senha para Descompactar: não há
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4


Nenhum comentário: