Download - Cyber Manager 1.9

Cyber Manager 1.9.9.23

Com o Cyber Manager 1.9, você poderá controlar o cadastro de clientes, tempo de permanência dos clientes na loja e tarifação do uso dos computadores, estoque de produtos à venda, restrições de recursos (do windows, da rede e do navegador) e programas que estarão disponíveis aos clientes, venda de pacotes de horas e muito mais.

Instruções:

O Cyber Manager é formado por 3 programas distintos: CMServ, CMAdmin e CMGuard. Os dois primeiros itens devem ser instalados no computador do caixa, enquanto o CMGuard deve ser instalado apenas nas máquinas que serão usadas pelos clientes.


CMServ: Servidor do Cyber Manager

É o programa que guarda o banco de dados do CYBER MANAGER. Ele não tem nenhuma função ativa durante o atendimento dos clientes, mas é necessário que esteja em execução para que os outros 2 programas funcionem. O CMServ é único dentro da loja, ou seja, independente do tamanho da loja ou quantos atendentes existam, os programas clientes e administradores estarão conectados em um único servidor.

CMAdmin: Administrador do Cyber Manager

É o programa onde todas rotinas de atendimento da loja (ex: cadastrar cliente, iniciar um acesso, vender um produto, abrir/fechar caixa) são realizadas. Ele é o programa que o atendente da loja tem que lidar todos os dias. Uma loja pode ter mais de um CMAdmin, embora o mais comum seja existir um único programa administrador por local. Mas em lojas maiores podem existir vários computadores e pessoas dedicadas a atender os clientes, nesse caso bastaria instalar o CMAdmin em cada um desses computadores e configurar para que eles se conectem ao servidor da loja

CMGuard: Cliente do Cyber Manager

É o programa responsável pelo bloqueio e tarifação das máquinas usadas pelos clientes da loja. É ele que impede um cliente de usar um computador sem estar pagando por isso e que restringe o acesso aos recursos do Windows ou programas que você quiser. Cada máquina cliente da loja deve ter um CMGuard instalado.

Estilo: Gerenciador de Cyber Café
Fabricante: Cyber Manager
Tamanho: 9.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Nenhum comentário: