Download – FiFA Soccer 10 – Fifa 2010[PC]

Fifa 2010 Pc

FIFA 10 é o mais recente capítulo da franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Continuando na linha de realismo com uma jogabilidade precisa, desta vez a grande aposta da empresa é ter ouvido os seus fãs na hora de desenvolver o game. Com isto, inúmeras sugestões foram aplicadas diretamente no título, que traz melhorias consideráveis.


Estilo:Esporte

Idioma: Inglês
Tamanho: 1.8 Gb
Formato: Iso

Megaupload: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Uploading: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Bitroad: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Up-file: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Instalção:

1. Juntar Arquivos ( HJSPLIT )
2. Queimar ou Montar Imagem ( Daemon Tool )
3. Instalar o jogo
4. Copie os arquivos do diretorio Razor1911 para o diretório de instalação sobrescrevendo o existente.
5. Execute o jogo usando FIFA10.exe
6. Divirta-se!


Versão Download Torrent:

Em Portugues-BR com narração





3 comentários:

Davi Oliveira disse...

Ae pessoal eu baixei esta versão em torrent que esta dizendo que é em espanhol mais ela esta 100% em português do Brasil com narração e tudo valeu!

Davi Oliveira disse...

Só pra avisar esta versão de 1.8GB ta toda zuada eu baixei e não vale a pena na hora que eu ia fechar o jogo meu pc travava e olha que meu pc é zica mesmo...

Anônimo disse...

qual é a serial?