A primeira edição para um videogame nova geração traz uma montanha gigantesca para descida, realmente enorme. E no percurso, um número igualmente grande de objetivos para serem cumpridos. Os controles foram enormemente facilitados, talvez para agradar ao público que gosta do estilo, mas que acha os demais jogos difíceis.
O jogo é, basicamente, louco. Conforme você faz manobras e conquista objetivos, deixa uma trilha atrás de você. Você escolhe entre vinte tipos de trilhas. Uma delas é um efeito de ninjas 16 bits (estilo Super Nintendo) atirando shurikens atrás. Meio bizarro.
A história dos corredores não é nenhum primor de seriedade também e apela para o cômico. Um dos personagens aparece no trailer socando bichinhos de pelúcia. Feitos para divertir, em linhas gerais, "Amped 3" é uma mistura mais bem-humorada dos dois episódios anteriores.
"Amped 3" também aproveitará os recursos do Xbox Live, a rede online do console. Numa das muitas variações de modos para mais de um jogador, o objetivo é pegar power ups até serem arremessados no ar. E quem é mais atingido por obstáculos (!) vence a disputa.
"Amped 3" sai exclusivamente para o Xbox 360.
Video
- FICHA TÉCNICA
- Fabricante: Indie Built
- Lançamento: 22/11/2005
- Distribuidora: 2K Games
- Suporte: Cartão de memória, Xbox Live
Nenhum comentário:
Postar um comentário