American Chopper ( Ps2 - PC )


"American Chopper", seriado do Discovery Channel, conquistou rapidamente uma legião de fãs misturando as tensões diárias e triunfos de uma família que, como uma equipe, projeta e constrói motocicletas customizadas na oficina conhecida como Orange County Choppers, ao norte da cidade de Nova York.

Com o jogo, assumindo o papel de um funcionário novato da oficina, você terá a oportunidade de provar o seu valor e potencial construindo e pilotando as suas próprias motos, com direito à aparição de alguns dos mais populares modelos criados durante o seriado, como a P.O.W./MIA, a Jet Bike e a Black Widow.

É uma oportunidade única de superar as máquinas de Sr. Paul e Paul filho, colocando toda a sua criatividade em prática. Ganhando pontos por estilo, é possível habilitar novas motocicletas, peças e acessórios que permitirão cumprir as missões com pleno sucesso.

Uma vez construída a moto, o jogador terá a chance de testá-la com bastante realismo em termos de física, superando os perigos das ruas, tais como o tráfego intenso (inclusive de caminhões) e estradas em más condições.

"American Chopper Full Throttle" é um jogo para GameCube, PlayStation 2 e Xbox.
FICHA TÉCNICA
Fabricante: Creat Studio
Lançamento: 16/11/2005
Distribuidora: Activision Value
Suporte: Cartão de memória
Outras plataformas: GC XB

>PS2<

>PC<

Nenhum comentário: