Ford Mustang ( Ps2, Xbox)


O Ford Mustang é um dos carros mais conhecidos da América; desde o seu lançamento, em 1964, já foram vendidos mais de 8 milhões destes veículos. A Take-Two abriu o capot e afinou o motor do lendário bólide, formando assim um jogo de corridas para PS2 dedicado aos fãs do Mustang espalhados por todo o mundo.

40 anos de história estão condensados num único disco, fornecendo os carros mais belos e velozes da ilustre linhagem Mustang, da Ford. 22 pistas, espalhadas através de sete cidades americanas, são os cenários onde vais poder queimar borracha.

Estão à tua disposição 40 modelos altamente detalhados de automóveis em fase de produção, protótipo e de corrida, englobando uma linha temporal que vai de 1964 a 2005. As corridas de estilo arcada permitem-te utilizar estes veículos para dar uma volta através de pistas detalhadas em cidades espalhadas através dos EUA.

Os sistemas de física e IA realista colocam-te frente-a-frente com adversários duros e vários obstáculos na via. Tens de ultrapassar estes desafios nos modos 'coin-op' e de carreira, com este último a desbloquear mais veículos e pistas à medida que progrides até te tornares o melhor piloto de Ford Mustang.

A acção para dois jogadores em ecrã dividido é o argumento final deste jogo, que te permite enfrentar um amigo ao volante destas potentes máquinas.



* Pilota 40 carros retirados das quatro décadas de história do Ford Mustang


* 22 pistas detalhadas divididas por sete cidades americanas.


* IA estimulante coloca-te frente-a-frente com adversários habilidosos


* Enfrenta os teus amigos em corridas para dois jogadores

FICHA

Programador: Eutechnyx
Editor: Take 2 Interactive
Género: Corridas
Formato: PlayStation 2
Data de lançamento: 20 Julho 2005
Jogadores: 1 - 2
Jogo em Rede: não disponível em rede
>XBOX<
>PS2<

Nenhum comentário: