Polar Express PS2


No seu terceiro aniversário Cosmi sai de sua casa no Planeta da Travessura, devido a um ritual de passagem. Treinado nas artes subtis e não tão subtis da travessura, Cosmi falhou ao tentar causar complicações num número de planetas distantes. A sua última possibilidade de redenção é provar as suas habilidades causando complicações no planeta mais perigoso de todos... a Terra!

A Terra é um lugar pouco hospitaleiro para um pequeno estrangeiro azul. Cosmi está felizmente armado com o mais avançado aparelho de infiltração clandestina: a Capture Gun (Arma de Captura). Com esta pequena e útil peça de equipamento ele pode fazer o scan do DNA dos seres humanos e assumir a sua forma, usando um dos pontos de transformação do OVNI. Possuir formas diferentes abre também truques diferentes com os quais fazer travessuras.

Os truques vão desde o óbvio (espalhar pregos nas ruas) ao absurdo (cantar com um tom de voz ensurdecedor) mas o objectivo é sempre o mesmo: fazer os humanos atirar moedas que podes recolher e provar o teu domínio da arte da travessura.

Informados da existência de extra-terrestres no seu seio, os humanos xenófobos não só irão ficar irritados se lhes forem feitas muitas travessuras como também te irão dar caça à medida que a tua forma, retirada do DNA, se vai degradando. Se fores apanhado, perderás valiosas moedas...



* Cenários vivos e coloridos em desenho animado


* Acção de jogo rápida e loucamente divertida


* Dois jogadores no modo frente-a-frente
Programador: Capcom
Editor: Capcom
Género: Aventura
Formato: PlayStation 2
Data de lançamento: 29 Outubro 2004
Jogadores: 1 - 2
Jogo em Rede: não disponível em rede

Nenhum comentário: