Robots


A longa metragem animada CG da 20th Century Fox recebeu um tratamento completo a todas as porcas e parafusos, graças à Vivendi Universal Games. Captando o sentimento do Robots de Chris Wedge que ganhou o prémio da Academia, esta aventura de acção 3D coloca-te no papel da estrela Rodney Copperbottom, um antigo robô inadaptado tornado herói.

Apresentando personagens, gráficos e animações retirados directamente do filme, o Robots é uma delícia visual de engrenagens a girar e cromados. O pano de fundo da animação inspirada nos filmes CG conduz-te a um mundo vibrante, um mundo prestes a ser dominado por um maléfico tirano - a não ser que tu e os teus amigos robôs consigam prevalecer.

Combinando os melhores elementos do filme com cenas completamente novas e mais de 40 personagens originais, o Robots consegue manter a acção sempre refrescante e entusiasmante. Desde o momento em que saltas para o comboio em direcção à metrópole mecânica das engrenagens em movimento e das peças em espiral, irás encontrar um elenco inesquecível de personagens e adversários.

Cenários expansíveis de livre circulação, apresentando novas zonas não vistas no filme, estão à espera que as descubras através de uma acção equilibrada entre enigmas e combate. Se melhorares a tua personagem com capacidades extra, novas peças de robôs e espantosos engenhos mecânicos irão alargar a acção de jogo, dando-te o avanço necessário para completares os puzzles e derrotares os teus inimigos.

* Aventura de acção 3D inspirada no filme, tendo captado o seu aspecto e sentimento geral


* Conhece os heróis do filme, mais 40 personagens originais


* Resolve puzzles e combate máquinas inimigas ao longo de cenários de livre circulação


* Melhora o desempenho de Rodney com uma gama de divertidas capacidades, peças e instrumentos

VIDEO:

FICHA TÉCNICA
Fabricante: Eurocom Entertainment
Lançamento: 24/02/2005
Distribuidora: Vivendi Universal
Suporte: 1 jogador
Outras plataformas: DS PC GC PS2

Nenhum comentário: