Poladroid 0.9.5 Beta r5


"Deixe suas imagens com o visual nostálgico das Polaroid com direito a linhas, manchas e chacoalhada."

A Polaroid foi um marco na história da fotografia. Todos se lembram com saudades de bater uma foto, tirá-la da máquina, sacudir, sacudir, sacudir de novo e ter aquela foto com as margens brancas bem características.

Agora, com o Poladroid, você aplica este efeito nas suas imagens e com direito a sacudida e até a espera pela revelação da imagem. Isso sem nenhuma interface típica de um editor de imagens: basta arrastar uma foto para o programa, esperar, brincar de sacudir a pré-visualização e obter o resultado.

Entre as configurações do programa, você define facilmente a pasta para salvar os arquivos, a exibição automática da imagem assim que ela é editada, alertas, efeitos sonoros e a rotação da miniatura.

Como ferramentas de pós-processamento, é possível adicionar marcas na imagem ou nas margens. São as famosas e sempre comuns digitais impressas onde você achar melhor. Linhas e marcas de uso também podem ser adicionadas facilmente, dando um realismo impressionante.

Se você tem uma conta no Flickr, pode publicar suas imagens diretamente no site sem precisar fechar o Poladroid. O programa vai abrir a página do grupo especial com várias criações de Polaroid.

Nenhum comentário: