The Sims 2 - PC



Depois de seis expansões, o jogo mais popular de todos os tempos para PC irá finalmente ganhar sua primeira continuação.

O simulador ganha cara nova e muitas novidades. A primeira delas é que a duração do jogo passa a ser a mesma de uma vida... ou vidas! "The Sims 2" não será limitado a uma geração. A genética de seus Sims irá ser transmitida aos seus descendentes. Sendo assim, se você tiver olhos claros, deve casar seu Sim com outra pessoa de olhos claros, para que seus filhos também sejam assim (só para citar um exemplo).

Outra novidade é o modo "Grandes Momentos da Vida", que funciona como um placar de cada um de seus Sims. As decisões que você toma para cada um deles durante a partida têm impacto direto no sucesso ou não de cada um.

Nesta continuação, os Sims também são mais responsáveis pelos acontecimentos que cercam sua vizinhança. Será possível distinguir laços de amizade, família, amizades platônicas e romances. Além disso, eles ganharão expressões faciais para dar vazão a todos esses sentimentos e as opções para você personalizar o seu Sim serão bem mais abrangentes, para que cada um mantenha sua individualidade.

Completando o pacote, estão os novos cenários e mundos em três dimensões, com direito a objetos ricos em detalhes e efeitos de luz.

"The Sims 2" chega às prateleiras americanas em 2004 e promete vida longa à franquia mais vendida da história dos jogos para PC.

Nenhum comentário: