The Sims 2 : Vida de apartamento


The Sims 2: Apartment Life é mais uma expansão para a aclamada série de simuladores The Sims, que já alcançou o impressionante número de 100 (cem) milhões de cópias vendidas.

Com mais de cinqüenta títulos disponíveis, entre expansões, spin-offs e compilações, a franquia de simuladores The Sims, revolucionou o mercado e tornou-se uma das mais extensas e rentáveis do mundo dos jogos.

Desta vez a novidade fica por conta do ambiente dos Sims, que deixam para trás suas casas e resolvem ocupar apartamentos. Agora você poderá dividir o seu apartamento com aquele melhor amigo, ou quem sabe construir o seu primeiro lar com aquele grande amor.

Você irá encontrar socialites, artistas boêmios, desportistas e outras pessoas extremamente peculiares. Exercitar esta convivência pacífica será o grande desafio desta expansão, portanto escolha sabiamente o seu companheiro de quarto, seja em um loft espaçoso, uma minúscula kitinete ou até mesmo um enorme flat.

Além de amigos e interesses amorosos, você poderá dividir o seu novo lar com as adoráveis criaturas da expansão The Sims 2: Bichos de Estimação. Você poderá importar os seus animais de estimação e certamente não passará nenhum momento de solidão ou tédio.

Nenhum comentário: