O primeiro jogo, que infelizmente não ganhou versão pa PC, foi um verdadeiro choque para donos do PlayStation, indo diretamente contra vários princípios de "Resident Evil", e ainda assim aterrorizando jogadores. O segundo apostou em algo mais escatológico, mas ainda assim perturbador. E agora o terceiro jogo da série promete voltar às raízes da série - e com gráficos ainda mais realistas.
Para quem não acompanha a série: cada jogo não traz relação com o anterior, com exceção do fato que todos se ambientam na enevoada cidade de "Silent Hill", onde coisas realmente macabras acontecem. Realidades paralelas, pactos demoníacos e maldições antigas são mais comuns do que infrações de trânsito... mesmo porque a cidade normalmente parece praticamente deserta!
Sobre o enredo nada se deve falar para não estragar a surpresa, mas a protagonista desse jogo é uma moça tão confusa e perdida quanto seus predecessores. O seu passado está ligado à cidade e ela retorna as suas origens por um motivo pessoal... apenas para encontrar as ruas sombrias repletas de monstros deformados.
O elemento mais famoso da série também está de volta nesta nova edição: um rádio cuja estática serve de 'radar' para detectar aberrações... e colocar medo no coração dos fracos!
- FICHA TÉCNICA:
- Fabricante: KCET
- Lançamento: 02/12/2003
- Distribuidora: Konami
- Suporte: 1 jogador
- Tamanho:3.23gb
- Configuração mínima: PIII 1GHz, 256 MB de RAM, Placas GeForce3 Ti ou Radeon 8500 (com 32 MB), DirectX 8.1b, Win XP/ME/2000/98
Nenhum comentário:
Postar um comentário