Download - Silent Hill 4 [PC]

Prévia:
Alguns games de terror usam o visual e situações inesperadas para fazer o jogador pular da cadeira. A série "Silent Hill" da Konami vai por um outro lado e aposta mais no psicológico. Quem já teve a oportunidade de conhecer um dos games, sabe quanto é perturbador ouvir pelo radinho (que funciona como radar) que um monstro está a sua espera naquele lugar que você gostaria de ir.

"Silent Hill 4: The Room", o terceiro da série para PC, que ficou sem o original, aprimora essa idéia, aposenta a heroína do game anterior e promete algumas novidades.

Como os jogos anteriores, este quarto episódio da série não tem ligação com o enredo das outras aventuras, mas mantém a cidade enevoada de "Silent Hill" como pivô de muitos mistérios. A aventura, no entanto, começa em Ashfield, que de acordo com a geografia do game é a cidade vizinha de "Silent Hill".

Henry Townsend, personagem principal do jogo, se vê aprisionado em seu quarto de hotel em Ashfield. Após uma semana de confinamento, ele descobre um portal em seu banheiro que o leva para um mundo perturbador.

A ação do game é alternada entre o apartamento e o mundo assustador, que traz corpos flutuando na rua, pessoas deformadas e tudo o que seu pior pesadelo possa induzir. Uma novidade é que a tradicional visão em terceira pessoa se alterna para primeira pessoa sempre que Henry volta para o seu apartamento.

Na parte visual, "Silent Hill 4" mantém o filtro granulado e a eterna névoa, mas desta vez os cenários são muito mais assustadores graças a nova engine gráfica.

"Silent Hill 4" também tem versões confirmadas para PlayStation 2 e Xbox.

FICHA TÉCNICA:
Fabricante: Konami
Lançamento: 09/2004
Distribuidora: Konami
Suporte: 1 jogador
Tamanho:2.36gb
Configuração mínima: PIII 1GHz, 256MB de RAM, Windows 98/2000/ME/XP, Placa 3D, DirectX v9.0
Outras plataformas: PS2




Nenhum comentário: