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"Silent Hill" é uma consagrada série de terror, que surgiu há cerca de dez anos no PSOne e, agora, promete sustos mais requintados na nova geração de videogames.Ausente no quarto episódio, a lanterna e o rádio estão de volta. Esses são dois itens clássicos da série que utiliza a escuridão para passar a sensação de medo. O rádio, por sua vez, funciona como um detector de inimigos: toda vez que uma das horrendas criaturas está por perto, ouve-se interferências.
O novo protagonista Alex pode ter melhor habilidade de combate que os antecessores, já que foi um caçador na juventude. Ele tem intimidade para usar ganchos com cordas e armas, além de conseguir desviar dos inimigos com mais facilidade.
A câmera promete ser mais livre, podendo girar 360 graus e o sistema de danos pode mudar: em vez de tomar um coquetel energético para recuperar a saúde, o jogador precisa usar itens específicos no ferimento, que faz lembrar o sistema de "Metal Gear Solid 3: Snake Eater", da própria Konami.
Video Analíse:
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB, GeForce 7800 GT / ATI X1950 256 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 10 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 512 MB, GeForce 8800 GT / ATI HD2900 512 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 4.0
Versão do Vertex Shader : 4.0
Versão do DirectX : 9.0c
Espaço: 10 GB livres em disco
Requisitos Mínimos para o Vista
Memória RAM: 2 GB
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB, GeForce 7800 GT / ATI X1950 256 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 10 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 512 MB, GeForce 8800 GT / ATI HD2900 512 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 4.0
Versão do Vertex Shader : 4.0
Versão do DirectX : 9.0c
Espaço: 10 GB livres em disco
Requisitos Mínimos para o Vista
Memória RAM: 2 GB
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