Killer7


O nefasto mestre do crime Kun Lan soltou uma praga de feras conhecidas colectivamente como Heaven Smile pelo mundo. Estas criaturas vagueiam pelas ruas, matam indiscriminadamente e espalham o caos no seu caminho. Só um homem e os seus sete alter egos podem pôr um fim à destruição...

Harman Smith é um assassino incomum, com 65 anos de idade e dependente da sua enfermeira interna. Contudo, Harman também actua como um espécie de intermediário entre sete personalidades distintas, cada uma com as suas características e habilidades. Harman pode transformar-se fisicamente numa destas personalidades, conforme a situação ditar.

Por exemplo, existe um líder de 'grupo', Garcian Smith, um clarividente com a capacidade de se tornar invisível, Dan Smith, um guerreiro poderoso que consegue abrandar o decurso do tempo e Kevin Smith, um às da faca. A história de Killer 7 está dividida em segmentos, cada um relacionado com um determinado golpe, e só dominando as habilidades dos sete Smiths serás capaz de sair vencedor e finalmente derrotar Kun Lan.

Gloriosos gráficos como um desenho animado e um estilo artístico único dão ao Killer 7 um aspecto estilizado de alta qualidade diferente de qualquer outra aventura de acção.

* Domina as habilidades e estilos de combate das sete personagens distintas


* Convincente enredo de vingança e múltiplas personalidades


* Gráficos em desenho animado dão ao Killer 7 uma aparência distinta e com estilo

Nenhum comentário: